Pesquisar propriedade ou conteúdo

Normas de integridade

Use os seus direitos

Informação para quem está registado na Fastighetsbyrån e quer pôr em prática os seus direitos

Quem está registado na Fastighetsbyrån tem os seguintes direitos:

  • Direito a eliminação de dados
  • Direito a limitação de dados
  • Direito a contestação
  • Direito a correção de dados
  • Direito a informação (extracto do registo)
  • Direito a portabilidade de dados

Se você quizer pôr em prática algum desses direitos, escreva o seu pedido e envie por correio electrónico para integritet@fastighetsbyran.se, ou por correio normal para Fastighetsbyrån, Box 644, 101 32 Stockholm. 

Para podermos tratar do seu assunto da melhor maneira, pedimos-lhe que inclua certas informações, quando nos enviar o seu pedido. 

Se fizer um pedido de correção, limitação ou contestação de dados, você precisa de indicar o nome e apelido, número de telefone/telemóvel e endereço de correio electrónico, para o/a podermos encontrar nos nossos sistemas. Você precisa também de indicar o dado que quer corrigir, o tratamento de dados que quer limitar ou o que quer contestar.

Se fizer um pedido de eliminação de dados, você precisa de indicar o nome e apelido, número de cidadão, número de telefone/telemóvel e endereço de correio electrónico, para o/a podermos encontrar nos nossos sistemas.

Se fizer um pedido de informação (extracto do registo) você precisa de indicar o nome e apelido, número de cidadão, número de telefone/telemóvel e endereço de correio electrónico, para o/a podermos encontrar nos nossos sistemas. Para podermos assegurar a sua identidade, precisa também de incluir uma cópia assinada do seu documento de identificação.

Se fizer um pedido de portabilidade de dados, você precisa de indicar o nome e apelido, número de cidadão, número de telefone/telemóvel e endereço de correio electrónico. Para podermos assegurar a sua identidade, precisa também de incluir uma cópia assinada do seu documento de identificação. Nós precisamos de saber como você deseja receber a compilação dos seus dados pessoais e também se os mesmos vão ser entregues a outrem.